terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Triste!

Gente.. :(
Perdi quase todas minhas fotos antigas que estavam no blog! Elas saíram da linha, por conta que eu apaguei elas do meu e-mail. Mas não se preocupem! Farei uma postagem de foto aleatórias do meu ano de 2014 e no início de 2015!

Tô de volta!

Oi,oi,oi genteeeeeeeeeeee!! Eu voltei, desculpa o sumiço tá?! É que eu andava muito "ocupada" e sem ideias sobre o que postar.Mas eu voltei e voltei com tuuuuudo! E prometo que compensarei o tempo perdido viu?!(kk)

Bom.. tava olhando o meu instagram hoje, e uma perfil/grupo chamado: luxuspuppen me perguntou se eu gostava de moda, novas tendências e visuais diferentes, e eu obviamente respondi que sim, que eu curto, e que eu segui a page. Daí então; fechei um 'acordozinho' com eles/elas sei lá(kk) Sobre se eles me seguirem, e eu publicar as dicas deles aqui no blog! E adivinha? Eles/elas toparam!!! Hoje vim aqui só anunciar mesmo para vocês, e amanhã começo a publicar, porque eu tenho que resolver umas coisinhas aqui no blog! Amanhã vocês terão novidades quentinhas sobre moda, beleza e bem estar! Obrigada pela paciência, em esperar meses sem postagens! Amo vocês! <3

~Beijinhos <3

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

"Namoricos"

Pedi opiniões as meninas do meu facebook, e adivinha sobre o que pediram? "Namoricos".. mas conhecido com "Namoro escondido".. Fala sério gente.. isso é feio! 
Toda menina já namorou escondido. Garanto a vocês que isso não é namorar, isso é ter rolo as escondidas. Tem gente que diz: "As escondidas é mais gostoso".. E é?! E a reclamação, e a falta de confiança dos pais e o castigo depois é gostoso também?! Por que se for, vá fundo viu?! E essa frase: "Adoro um proibido." Será?! Mas.. raciocina, aquilo é de momento. Um dia vai acabar, vocês não vou poder fazer oque é bom, como: Andar de mãos dadas pra todo mundo ver, sair pra jantar pra comemorar alguns meses juntos, ir passear, colocar fotos engraçadas e dizer "Esse é  meu namorado"., se for tudo escondido, aah tirando a parte que se acabar, você vai se arrepender depois, e a confiança dos seus pais se eles descobrirem também. Só digo uma coisa a vocês igual eu digo as minhas amigas."Quer namorar? Mande ele pedir aos seus pais, se eles deixarem, bom aproveito. Se não.. espere, eles sabem quando você está pronta!" Bom.. eu não sei nem o que falar mais.. então vou ficando por aqui! Beijos :* :* 

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Anorexia.


Para quem não sabe o que é anorexia eu vou dar uma explicadinha. ↓
A anorexia nervosa é uma disfunção alimentar, é caracterizada por uma rígida e  insuficiente dieta alimentar(caracterizando em baixo peso corporal) e estresse físico. A anorexia nervosa é uma doença complexa envolvendo componentes psicológicos, fisiológicos e sociais. Uma pessoa com anorexia nervosa é chamada de anoréxica no português do Brasil, e de anorética no português de Portugal.  
A anorexia nervosa afera primeiramente e principalmente adolescentes, sendo a cerca de 90% do sexo feminino, sendo a cerca de 40% dos casos entre adolescentes. Cerca de 1 em cada 300 habitantes de países desenvolvidos já foram diagnosticados com anorexia. (Pesquisado na wikipédia) 
Bom meninas, na maioria das vezes a anorexia começa por alguém sofrer bullying ou ter sido abusada sexualmente. 

Anorexia e bulimia.  Não sei se você sabem o que é bulimia, mas vou dizer o que é. 
Bulimia nervosa é um transtorno alimentar caracterizado por períodos de compulsão alimentar seguidos por comportamentos não saudáveis para perda de peso rápido como induzir vômito(90%dos casos), uso de laxantes, abuso de cafeína, uso de cocaína e/ou dietas inadequadas. 
Uma pessoa anoréxica pode ser também bulímica. A anorexia está mais associada a traços ansiosos e obsessivos como perfeccionismo, enquanto a bulimia está associada e traços depressivos e baixa auto-estima. (Pesquisado na wikipédia) 

Bom meninas, eu meio que tenho bulimia.. eu faço dietas inadequadas e tal, mas a partir de hoje vou parar. Se vocês estiverem, eu aconselho a pararem imediatamente..sei que é difícil, mas não é nada saudável. Isso não é jeito de emagrecer, eu aconselho por que tenho/tive, to parando. Não faço nada pra vomitar nem usar laxantes, meu problema é fazer dietas mesmo. Eu tô sempre me olhando e dizendo que tô gorda.. mas vai parar, isso vai ter que parar. Enfim.. eu vou indo.. sigam meu conselho de parar com isso. É "in-saudável" sigam a vida de vocês felizes, comam, comer é ótimo! Quer fazer dieta? Quer emagrecer? Procurem um profissional, e esqueçam isso de "bulimia" viu?! Xô anorexia, xô bulimia! Beijinhos, e boa sorte! :* :* :* 

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Giz pastel ??

Oii Girls 

 Aqui Quem fala é a Suellyn , Amiga da Brenda . Hoje quem Vai fazer uma Postagem sou Eu


Como ela Tem Muitos Ciumes Desse Blog , Fica mim Atazanando rum u.u
o Tema é Giz Pastel ! , Dai Voce Pergunta Giz ?? , Sim isso Mesmo ! o Giz Pastel é tipo um Giz Comum Para Pintura em Papel , Mais Pode Servir Para Pintar Cabelo !!  e Sai Com Água e Claro um Pouco de Shampoo e Hidratação 



um Aviso Girls : Como é um Giz , Não é Recomendavel Pintar o Cabelo Com ele , Pois Deixar o Cabelo Ressecado , Mas isso tem Solução ,ele Não Contem Quimico Ou seja não vai Matar seu Cabelo , Ele Sai Com 1,2 ou 3 Enxagues De Água e Shampoo , Por Ultimo usa a Hidratação



Suja um Pouco as Mãos , Mais nada Que Agua e Sabão Resolva neh?? eu Achei bem Divertido Pois Alem de Que o Giz foi Feito Pra Pintar neh ?? sem Falar que Fica muito Lindo


Olha Essas Paletas de Giz Pastel Que Lindas :


Essa Fofa Akie Fez um Tutorial e Esta Mostrando a Paleta de Giz , e Como se Faz (ela Testou numa Mecha de Cabelo Falsa )



Outros Videos que Essa Diwa Com a Ajuda de Alguem Pintou o Cabelo e Mostrou-Passo a Passo e Essa Mamãe Super Moderna que Comprou um Giz Pastel Diferente Confiram :




Então é Isso Girls ! 
Espero Que tenham Gostado !! 
Um Big Beijo e Um Abraço :3

Suellyn ~


sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Passeio.

Meninas.. hoje vou falar sobre meu dia! E falar um pouco também pra vocês como cuidar da pele na praia. 

Quem não fica ardida depois de um dia de praia, de solzão?!
Eu fico! E to super vermelha agora rs. 

Meninas.. eu sei que não preciso dizer isso a vocês... mas usem BASTANTE protetor solar.. 
Nossa pele é muuuuuuuito sensível.  

Ai tem fotos do meu dia. ↓↓









                                                             Beijinhos :* :*

sábado, 27 de setembro de 2014

Oi meninas! Hoje é meu primeiro dia de blog.
Sou Brenda, tenho 13 anos, gosto de moda, livros, música e fotografia. Sou meia "tagarela", engraçada, tímida,  divertida e animada.
Pretendo passar tudo que aprendi e que estou aprendendo com vocês e outras coisas também. Tipo: Dicas de maquiagem, músicas, moda, penteados, livros etc.
E também falar de viagens, de meus momentos, de festa de 15 anos, dos meus preparativos da minha festa de 15 anos e outras coisas. Espero que vocês gostem. ;)