Toda menina já namorou escondido. Garanto a vocês que isso não é namorar, isso é ter rolo as escondidas. Tem gente que diz: "As escondidas é mais gostoso".. E é?! E a reclamação, e a falta de confiança dos pais e o castigo depois é gostoso também?! Por que se for, vá fundo viu?! E essa frase: "Adoro um proibido." Será?! Mas.. raciocina, aquilo é de momento. Um dia vai acabar, vocês não vou poder fazer oque é bom, como: Andar de mãos dadas pra todo mundo ver, sair pra jantar pra comemorar alguns meses juntos, ir passear, colocar fotos engraçadas e dizer "Esse é meu namorado"., se for tudo escondido, aah tirando a parte que se acabar, você vai se arrepender depois, e a confiança dos seus pais se eles descobrirem também. Só digo uma coisa a vocês igual eu digo as minhas amigas."Quer namorar? Mande ele pedir aos seus pais, se eles deixarem, bom aproveito. Se não.. espere, eles sabem quando você está pronta!" Bom.. eu não sei nem o que falar mais.. então vou ficando por aqui! Beijos :* :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário